Acho que o problema como ja falei antes,as pessoas estao vivendo do passado por que antigamente só existia carro antigo,fusca,brasilia,gol e uno quadrado em que se fazia uma gambiarra e não dava problemas,mas esses carros nao aceitam o "jeitinho brasileiro" na hora da manutenção,ai as pessoas reclamam que nao presta quando quebra e quando nao pode fazer uma manutenção meia boca como antes,basta só nao comprar,quem quiser comprar,compre,mas faça a manutenção como manda o figurino,senao,só vai falar que o carro nao presta,parabéns pelo trabalho.
O mais correto era o fabricante do veiculo anotar esse defeito, analisar e chamar os donos dos veículos que derem este defeito para corregir, pois o defeito dever ser de projeto, de fabrica, e com isso o fabricante continuará com sua reputação!
Ou seja a marca não pensou no custo benefício,
Sou reparador e logo entrarei em contato
você é o cara!
Parabéns vc entende msm
Vc faz a refrigeração do câmbio al4 ? Que aumenta a durabilidade e o resfriamento
Rapaz que preço absurdo dessa peça.
550,00 foi o reparo da minha. E ta zero
Acho que o problema como ja falei antes,as pessoas estao vivendo do passado por que antigamente só existia carro antigo,fusca,brasilia,gol e uno quadrado em que se fazia uma gambiarra e não dava problemas,mas esses carros nao aceitam o "jeitinho brasileiro" na hora da manutenção,ai as pessoas reclamam que nao presta quando quebra e quando nao pode fazer uma manutenção meia boca como antes,basta só nao comprar,quem quiser comprar,compre,mas faça a manutenção como manda o figurino,senao,só vai falar que o carro nao presta,parabéns pelo trabalho.
Essa caixa tem regulagem sim amigo, isso que vc fez foi uma gambiarra!
essa solução também funcionaria para Renault Megane? eles tem tambem esse problema de folga (ate com troca da bucha etc)
O mais correto era o fabricante do veiculo anotar esse defeito, analisar e chamar os donos dos veículos que derem este defeito para corregir, pois o defeito dever ser de projeto, de fabrica, e com isso o fabricante continuará com sua reputação!
Top demais.
Já tive um 208 2021 e vendi com 75.000km e não tive esse problema
Maravilha parabéns além de mecânico e engenheiro.
Andercar o melhor mecânico que eu tenho visto
meu C4 Hatch 10/11 faz esse barulho na caixa de direção, me disseram que preciso trocar. Essa peça serve?
Me desculpe mas nunca vou comprar um carro desse porque é difícil quem sabe arrumar.